Cascavel perde mando de jogo e leva multa de R$ 10 mil

Cascavel – A diretoria da Toque de Classe, que administra o futebol do Cascavel, promete recorrer da decisão da Primeira Comissão Disciplinar do TJD, que na noite de quinta-feira puniu o time com a perda de mando de uma partida e uma multa de R$ 10 mil. De acordo com a decisão, a multa deve ser paga no prazo de dez dias e a perda de mando deverá ser cumprida na nona rodada, contra o CAC/Lusa, no próximo dia 10. ?Vamos apresentar recurso para tentar baixar o valor da multa e reverter esta punição?, disse o empresário Cícero Martins.

Ontem, o responsável pela coordenação da estrutura do estádio Olímpico, Iltamar Engel, tentava conseguir junto aos órgãos policiais uma declaração de que o clube tentou identificar o torcedor que atirou as pedras de gelo em direção ao assistente Dirceu Elói Comin na partida contra o Londrina. Segundo Iltamar, uma declaração como essa pode auxiliar na reversão da perda de mando.

Apesar da expectativa positiva, a diretoria já trabalha com um plano B. A partida contra o CAC/Lusa poderá ser realizada no estádio ABC, em Foz do Iguaçu. Amanhã, o Cascavel encara o Cianorte no Albino Turbay.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.