Cascavel perde clássico e treinador

O treinador do Cascavel, Paulo Botarelli, anunciou ontem o seu desligamento do clube. A situação ficou insustentável após perder por 2 a 0 o Clássico da Soja para o TCW, ontem, em Toledo. Para o ex-técnico, o atraso de quatro meses nos salários foi determinante para sua decisão. ?Minha família está passando dificuldades, minha cabeça também não está legal. Suportei até onde pude, mas chegou ao ponto que não dá mais?, afirmou. A diretoria efetivou o técnico dos juniores, Agnaldo, para assumir a função.

No outro jogo de ontem, o J. Malucelli salvou-se no último minuto e empatou em 2 a 2 com o Engenheiro Beltrão, fora de casa. O time do interior abriu 2 x 0, Chicão descontou aos 28 do 2.º tempo e Ednaldo igualou para o Jotinha aos 48.

Na quinta-feira, o Cianorte bateu o saco de pancadas Real Brasil por 3 x 2 e assumiu a vice-liderança da Copa Paraná, com 11 pontos – um atrás do CAC/Portuguesa, que amanhã enfrenta o Iraty em Irati. Outra partida de amanhã é o Clássico do Café, entre Londrina x Adap Galo, no VGD. Hoje, o Rio Branco recebe o Iguaçu em Paranaguá.

Voltar ao topo