Cascavel lidera Jogos Abertos do Paraná

As competições de terça-feira, nos Jogos Abertos do Paraná, terminaram com um novo líder. A cidade de Cascavel assumiu a frente na briga pela classificação ao conquistar pela décima vez o campeonato no bolão masculino da Divisão A, com uma vitória sobre Foz do Iguaçu, por 1422 a 1402. Além disso, as mulheres do bolão ficaram com o vice-campeonato, perdendo para Guarapuava por 1360 a 1355, mas fazendo pontos o suficiente para ultrapassar Londrina.

Agora, Cascavel soma 138 pontos, contra 129 de Londrina. Foz do Iguaçu pulou para a terceira posição, com 126, enquanto Maringá é a quarta colocada, com 106. Ponta Grossa esta em quinto com 73 pontos. Cascavel já conquistou 15 medalhas de ouro, nas modalidades de atletismo, natação e judô. O ciclismo tem uma boa participação, e está no segundo lugar tanto no masculino quanto no feminino.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.