Cascavel e Toledo são os finalistas do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial. O time cascavelense já estava classificado. Já o Toledo garantiu presença na finalíssima no sábado à noite ao derrotar a equipe da Amafusa Maringá por 4 a 2.

Diante de um público de 4 mil pessoas, que foram ao ginásio Alcides Pan Toledo e Amafusa/Maringá apresentaram um futsal de alto nível técnico e disciplinar. Do início ao fim foi um confronto de muita emoção, com as duas equipes procurando a vitória.

A decisão do título paranaense de 2003 e que acontecerá em uma série melhor de três jogos, será iniciada sábado, em Toledo. O segundo jogo será dia 6 de dezembro em Cascavel. Caso seja necessária, a terceira partida será em Cascavel, 13 de dezembro.

Prata

Já a primeira divisão, assistiu no sábado passado o segundo confronto entre AFSU Umuarama e I.Riedi/Bioma/Palotina pela decisão do título. Depois de perder em Palotina, o time de Umuarama deu o troco, vencendo por 4 a 3 (mesmo resultado do primeiro confronto).

A decisão do título será no próximo sábado, novamente em Umuarama.x O AFSU joga pelo empate para garantir o título da Chave Prata 2003.

continua após a publicidade

continua após a publicidade