Cascavel e Roma empatam no Olímpico Regional

“Uma pelada”. Foi dessa forma que o presidente do Cascavel, Ney Victor, classificou o empate de seu time, por 1 x 1, diante do Roma Apucarana, no Olímpico Regional.

Sem poder nem mesmo reclamar do campo para argumentar sobre o nível técnico do jogo, válido pelo Paranaense 2011, os dois times pouco procuraram o gol e se contentaram em não perder.

O primeiro gol saiu aos 18 minutos da etapa inicial, com o veterano Jean Carlos pela primeira vez balançando as redes com a camisa do Cascavel. No entanto, logo aos 23, o Roma empatou com Alex e deu números finais ao duelo.

Para o treinador do time de Apucarana, Richard Malka, o empate foi um bom resultado. “Em campo o resultado foi justo. Somos uma equipe que está buscando se consolidar na elite e ir evoluindo ano a ano.”

Já o presidente da Serpente não gostou do que viu, já que seu time não está na zona de rebaixamento apenas pelo saldo de gols. “Estamos fora, mas estamos dentro. Agora precisamos somar pontos e resolver essa situação, pra permanecer na elite”, disse Ney Victor.

Na próxima rodada, o Cascavel vai até o Ecoestádio Janguito Malucelli, onde enfrenta o Corinthians Paranaense. Já o Roma Apucarana volta a jogar fora e terá a difícil missão de encarar o líder Coritiba, no Couto Pereira.