Valquir Aureliano/Arquivo
Tita, do Cascavel, é o único do time que participou do Estadual deste ano.

Sem chances de buscar o título do 1.º turno da Copa Paraná, Cascavel e Rio Branco jogam às 20h, no Estádio Olímpico, completando a 9.ª rodada da competição. Em situação melhor no campeonato, o time parnanguara tem 10 pontos, na nona posição, contra 7 do Cascavel, atual vice-lanterna.

Para tentar empolgar o time que não sabe o que é somar pontos a cinco rodadas, o técnico Paulo Cesar promove a estréia de três jogadores que passam pelo primeiro teste antes do anúncio do listão, previsto para o final desta fase. O zagueiro Toninho, o meia Leandro Cannigia e o lateral Leandro figuram entre os titulares depois do coletivo realizado na noite de segunda-feira.

?O treino foi bom e eles entraram bem?, comentou o técnico Paulo Cesar. Quanto ao listão, o técnico garantiu que primeiro vai anunciar mais contratações, para depois iniciar as dispensas no elenco, tentando manter o máximo de 25 jogadores visando à disputa do Paranaense de 2008.

Leão da Estradinha

O Rio Branco chegou à região de Cascavel na noite de segunda-feira, e não deve contar com Cleomir, contundido. O técnico Itamar Gaúcho conta com o retorno do capitão Fábio Garcia, que cumpriu suspensão, e pode estrear o atacante Nelmo, emprestado pelo Adap. O meia-atacante Diogo e o volante Gil, recém-contratados, devem ficar como opções no banco.