Cascavel e Pato Branco brigam pelo título da Terceirona

Cascavel e Pato Branco fazem hoje, às 17 horas, o segundo jogo da decisão da 3.ª Divisão do Campeonato Paranaense. O Cascavel entra no Estádio Olímpico precisando da vitória para forçar uma terceira partida.

Na primeira, em Pato Branco, o time da casa venceu por 3 a 0. Um empate dará o título ao time patobranquense. No caso de uma vitória para os donos da casa, a definição do campeonato será adiada para um terceiro confronto.

De acordo com o regulamento da competição, a igualdade de pontos após as duas primeiras partidas da fase final, força a realização de um novo embate para a definição do campeão.

As duas equipes estarão sem seus artilheiros. Pelo lado cascavelense, o técnico Ivair Cenci não contará com o atacante Souza que levou o terceiro amarelo. O volante Sorbara também não jogará, pois foi expulso em Pato Branco.

O adversário não contará com o lateral Maurício, o meia Reverson e o atacante Erivaldo. No Cascavel a novidade poderá ser a volta de Luizinho, recuperado de uma contusão no tornozelo.

Na vaga de Souza quem tem boas possibilidades é Jessé, que ficou no banco na última partida. A principal indefinição é para o lugar de Sorbara . Cenci não revelou quem seria o seu substituto. “Temos muitas opções. Deixo para anunciar o time momentos antes do jogo”, completou o técnico.

O retrospecto entre as equipes é de muito equilíbrio. Na 1.ª fase do campeonato, o Cascavel recebeu o Pato e perdeu por 4 a 1. No 2.º turno, os cascavelenses ganharam de 2 a 0 fora de casa. Já na 2.ª fase do campeonato, Cascavel perdeu fora de casa por 3 a 2, enquanto que no Olímpico ganhou de 2 a 1.