Cascavel apresenta mais dois jogadores e testa mudanças

A vitória sobre o Iraty, por 2 a 1, no último domingo, não fez com que a diretoria e a comissão técnica do Cascavel esquecessem os problemas que a equipe vem enfrentando em algumas posições. Na tarde de ontem, foram apresentados mais dois jogadores – um lateral-direito e um atacante -, e hoje chega mais um zagueiro. Em comum, apenas o fato de os dois já terem atuado pelo Prudentópolis e Marcílio Dias, o que pode facilitar o entrosamento com outros jogadores que já atuaram junto.

O atacante é Cleiton Carreta, de 21 anos, que estava no Marcílio Dias.

Nos últimos dias ele disputou alguns jogos amistosos, mas ainda precisará de um pouco de tempo para entrar em forma.

?Tinha outras propostas, mas meu empresário optou por segurar um pouco. Agora, apareceu o Cascavel e acredito que vai ser ótimo. Vou tentar fazer o máximo para aproveitar bem?, afirma o atacante, que promete atropelar a zaga adversária.

Na lateral direita, Torres foi a opção. O jogador de 28 anos diz estar com muita vontade de estrear e, se depender dele, pode até jogar amanhã contra o Iguaçu.

?Dá pra jogar já. Só depende do treinador?, conta.

Treinos – Hoje, o técnico Lorival Santos comanda os treinos para definir as alterações que fará para a partida contra o Iguaçu, confirmada para amanhã, às 20h30, no Olímpico.

As baixas certas para a partida são o goleiro Glédson, o meia Rodrigo Costa e o atacante Jânio.

No gol, Jean será o titular. Outra mudança deve acontecer na zaga, com o retorno de João Renato.

Cascavel espera Olímpico vibrante

A diretoria do Cascavel espera um público superior a seis mil torcedores amanhã. Para isso, os ingressos começam a ser vendidos antecipadamente na tarde de hoje, ao preço de R$10 a arquibancada e R$15 na cadeira.

Para evitar o tumulto dos últimos jogos, os portões estarão abertos a partir das 19 horas. ?Queremos que o torcedor também chegue mais cedo para evitar as filas na bilheteria e na catraca?, disse o diretor Marcus Vinícius.

Voltar ao topo