Cascavel ainda sem o ?onze?

O técnico Val de Mello não quis definir o time do Cascavel após o coletivo realizado na tarde de ontem, no Estádio Olímpico. Com as suspensões de Grafite e Nena e uma série de jogadores no Departamento Médico, o treinador prefere esperar para escalar a equipe. O mais provável é que Rodrigo Caldeira e Carreta sejam os escolhidos para a partida de amanhã, às 16 horas, contra o Roma.

?Temos muitos problemas e a falta de jogadores para definir o time. Se mudar, será muito pouco em relação ao coletivo?, salientou o técnico.

A carga de 15 mil ingressos já começou a ser comercializada, ao preço de R$10 a arquibancada e R$15 a cadeira, além do meio-ingresso. Mais uma vez a diretoria pede para que os torcedores comprem o ingresso antecipadamente e cheguem ao estádio, no mínimo, 40 minutos antes do horário do jogo evitar os problemas registrados nas últimas partidas.  

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.