Correndo em casa, os cascavelenses dominaram a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Marcas, disputada domingo, no Autódromo Internacional de Cascavel. A dupla formada pelos irmãos Daniel e Adriano Residorfer largou na pole position e venceu a primeira bateria.

Na segunda, eles largaram na pole, mas na nona volta abandonaram em função da quebra da homocinética do carro. A segunda bateria teve a vitória da dupla cascavelense Guilherme Sirtoli/Marco Romanini.

Mas se os cascavelenses “mandaram” na corrida, o duelo pela liderança do campeonato esquentou com o duelo entre curitibano e londrinenses. Beto Cazuni, de Curitiba, passa a ser o novo líder, com 107 pontos, uma a mais do que o londrinense Mário César Bonilha, que com problemas elétricos no carro, foi sexto colocado nas duas baterias.

A etapa de Cascavel foi marcada por um acidente logo na largada da primeira bateria, forçando a interrupção da corrida. O cascavelense Daniel Kaefer e o curitibano Marcelo Campagnolo bateram.

Os pilotos saíram ilesos, mas seus carros ficaram destruídos.A quarta etapa do Campeonato Paranaense de Marcas será disputada no dia 17 de agosto, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina.