Casada com Murilo, do vôlei, Jaqueline perde bebê

A ponta Jaqueline, um dos destaques do vôlei brasileiro, perdeu o bebê que esperava, fruto do casamento com Murilo – eleito o melhor jogador de vôlei do mundo em 2010. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pelo assessor de imprensa do atleta.

O ponteiro do Sesi (SP) foi liberado da seleção brasileira de vôlei que inicia a disputa da Liga Mundial, na próxima sexta, contra Porto Rico. Murilo nem sequer viajou nesta segunda com a delegação, que seguiu para San Juan, capital porto-riquenha, no início da noite.

Jaqueline, que disputou a última Superliga de vôlei pelo Sollys/Osasco (SP) – vice-campeão – e havia sido convocada para a seleção feminina, divulgou a gravidez há pouco menos de duas semanas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.