Casa cheia no ensaio

Guadalajara viveu com intensidade uma amostra grátis do que será a grande festa da América. O ensaio da cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos teve um Estádio Omilife cheio e com um público exultante.

Milhares de pessoas viram de perto os preparativos, mesmo com muitas restrições por parte de efetivos policiais: celulares desligados e proibição de câmeras fotográficas. Já dentro do imponente estádio Omilife, a segurança interna estava atenta a cada flash e lembrou os presentes de não usarem os telefones celulares para registrar imagens.

Aqueles que conseguiram os ingressos, todos de forma gratuita e através de convites especiais, reclamaram da demora no começo dos preparativos. O horário de início estipulado era às 18h (horário local), mas as primeiras provas de som e dos distintos espetáculos começaram aproximadamente às 19h30 (horário local).

Contudo, a grande maioria coincidiu em uma magnífica apresentação para dar pontapé inicial aos Jogos Pan-Americanos. O show de fogos artificiais iluminou, em diversas oportunidades, o céu de Guadalajara para dar um marco ainda mais espetacular ao ensaio.

A cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011 será esta sexta, às 20h (horário local), e com lugares esgotados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.