Surpresa

Carteiros entregam 6 mil cartas de torcedores à seleção

O zagueiro David Luiz e o lateral-esquerdo Marcelo receberam uma surpresa nesta sexta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), antes de concederem entrevista coletiva. Os dois titulares da seleção brasileira foram agraciados por carteiros dos Correios, que entregaram 6 mil cartas endereçadas ao grupo dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, com lotes específicos para cada um dos atletas.

Os carteiros Robério e Carlos entregaram as correspondências aos dois jogadores, que, claro, aproveitaram a oportunidade para agradecer o carinho do torcedor brasileiro. “Essas são algumas das coisas mais gratificantes na vida. É um momento especial, com pessoas especiais. Não fossem eles, não saberíamos quanto somos acarinhados”, disse o zagueiro David Luiz.

O defensor também fez um agradecimento especial aos carteiros, funcionários dos Correios. “Obrigado pelo trabalho de vocês, que é tão difícil. É prazeroso receber esse carinho pelas cartas. Você vê a dedicação de uma pessoa”, concluiu, sendo completado por Marcelo. “Tenho só que agradecer o apoio e o carinho que vocês transmitem para nós”, afirmou.

O lateral-esquerdo garantiu que os jogadores levam esse carinho ao campo quando atuam pela seleção. “Dá tempo de ler. Não só as cartas, mas também as redes sociais. Recebemos apoio, principalmente das crianças. Claro que levo isso para campo. Sabemos que responsabilidade temos. Nos deixa mais unido e em campo nos lembramos disso”, disse Marcelo.

A ação promovida nesta sexta serviu para mostrar o carinho que a seleção vem recebendo desde o início da preparação para Copa, com centenas de torcedores tentando um contato com a equipe diariamente, seja nos treinamentos ou nas viagens para os compromissos da competição.

E a assessoria de comunicação da CBF avisou que outros torcedores que desejarem enviar o seu apoio para os jogadores, através de correspondências, podem enviar suas cartas através da caixa postal de número 92717.