Carro de Mádson se envolve em acidente

O veículo Hyundai, placa EKY 8426, de Santos, de propriedade do jogador Mádson, do Atlético Paranaense, se envolveu em um grave acidente na madrugada do último domingo, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, Mádson não estava no veículo. O jogador foi liberado após o jogo contra o Avaí para ir a Santos registrar a filha recém nascida e se reapresentou no clube normalmente nesta terça-feira.

De acordo com informações da Guarda Municipal do município, a ex-mulher do jogador, Larissa Lane Machado da Silva Formagini, estava no veículo, mas a direção era conduzida por uma amiga. Ao todo, sete pessoas estavam a bordo. O veículo bateu em uma luminária e capotou três vezes.

Segundo o comandante da Guarda, major PM Luis Henrique Barbosa, o veículo foi encontrado na avenida Amaral Peixoto abandonado e bloqueando o trânsito. Como ninguém foi encontrado no local, o carro foi removido ao depósito da Guarda Municipal.

Ao consultar o Detran, foi constatado que o veículo se encontra em situação irregular, totalizando um pouco mais de R$ 5,3 mil em dívidas.

O major Luis Henrique Barbosa disse que os danos ao patrimônio público terão que ser pagos. “Além de sanar a dívida, o proprietário terá que ressarcir o dano causado ao patrimônio publico, já que a luminária foi totalmente danificada e teve que ser retirada. Nós acionaremos a Procuradoria Geral do Município para que o prejuízo seja calculado e a multa estabelecida”, disse.