Carrasco testa os novatos e gosta da surpresa que tem

O técnico Juan Ramon Carrasco promoveu ontem (29) a estreia de três jogadores da base do Atlético e gostou das boas surpresas que viu na vitória por 4 x 0 sobre o Paranavaí. Seguindo a linha de que o atleta precisa ser versátil, o uruguaio usou dois deles improvisados. O zagueiro Diego Bario atuou na lateral direita e o volante Cléberson na zaga. Taiberson, atacante que é destaque nas categorias de base, também teve sua chance. “Este jogo foi um bom teste. Pode ter sido o primeiro jogo deles, mas faz tempo que estão trabalhando conosco. O importante é que têm disciplina e são bons profissionais”, elogiou.

Mas não foram só os estreantes que agradaram. Carrasco gostou de ver Pablo jogando lá na frente. Este foi o primeiro jogo que o atacante atuou na sua posição de ofício. “O Pablo, em seu primeiro jogo [no ataque], se movimentou bem. Quem sabe faltou o gol, mas pela análise eu gostei muito”, disse o treinador.

Pablo também gostou do que apresentou em campo e confia que mais cedo ou mais tarde fará seu gol. “O Importante foi a vitória. Não importa fazer gol neste momento. Vamos deixar isso para o próximo jogo e se não for no próximo uma hora vai sair”, afirmou confiante o jogador.