Insatisfeito com a derrota para o Cruzeiro na quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu fazer testes no Atlético Paranaense. Nesta sexta-feira, ele testou dois esquemas diferentes, mas não confirmou qual será a formação do time para enfrentar o Vasco, neste sábado, em São Januário.

Carpegiani começou as atividades no sistema 4-4-2 e, em seguida, testou o 3-5-2, com Wagner Diniz na ala-direita e somente Bruno Mineiro no ataque. Branquinho atuou de forma mais avançada no meio-campo.

“Vamos tentar sempre melhorar. Gosto de um time ofensivo, mas com força atrás e marcação. Dentro do que dispomos no momento, estamos escalando o que há de melhor no entender da comissão técnica”, explicou o treinador, sem dar detalhes sobre a escalação.

O técnico não poderá contar com Manoel, suspenso, e Jean, machucado. Em compensação, terá o retorno do zagueiro Eli Sabiá, que será o substituto de Manoel, e do volante Chico – Vítor ficará como opção no banco de reservas.

Se mantiver o esquema 4-4-2, Carpegiani deverá escalar o Atlético com: Neto; Leandro, Rhodolfo, Eli Sabiá e Paulinho; Fransérgio, Chico, Paulo Baier e Branquinho; Bruno Mineiro e Alex Mineiro (Wagner Diniz).