Carlos Roberto ameaçado

Rio – O técnico Carlos Roberto pode ser demitido caso o Botafogo não vença hoje o Grêmio, às 18h10, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro. O time alvinegro tem o pior ataque da competição – fez apenas um gol – e não vence há três jogos.

O Grêmio, após três derrotas consecutivas, tenta se recuperar e sair da incômoda 18.ª posição, na zona de rebaixamento, com apenas três pontos ganhos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.