O técnico Cuca promoveu uma mudança no treino do Atlético-MG desta quinta-feira e escalou o lateral-direito Carlos César como titular. No entanto, o jogador ganhou a vaga de Mancini e deverá ser um dos meias da equipe, ao lado de Escudero, na partida diante do Nacional, neste sábado, às 16 horas, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Carlos César começou o ano como titular, mas precisou passar por uma cirurgia no nariz e acabou perdendo a vaga na lateral para Marcos Rocha, que entrou bem. Agora, o jogador tem a oportunidade de voltar ao time, mas improvisado na meia. Já Mancini vai para o banco após ter conquistado a vaga que pertencia a Bernard, que segue fora, contundido.

As outras novidades no treino desta quinta foram na defesa. Réver trabalhou normalmente depois de ter deixado a atividade da última quarta-feira por conta de um pisão no pé. Seu companheiro Rafael Marques, que foi poupado na quarta, com dores musculares, também treinou.

Assim, o time foi escalado por Cuca no coletivo com: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Carlos César e Escudero; Guilherme e André. Os jogadores farão o último treino antes de enfrentar o Nacional nesta sexta pela manhã.