Carlos Alberto pode estrear no São Paulo contra ex-time

O meia Carlos Alberto corre contra o tempo para estrear o quanto antes com a camisa do São Paulo. De preferência, no clássico de domingo,contra o Corinthians – seu ex-clube – no Morumbi. Difícil será convencer Muricy Ramalho de que já tem condições de ajudar o Tricolor, mesmo que seja para ganhar uma chance entre os reservas.

O ritmo de treinos do novo camisa 19 tem sido muito intenso. Desde que pisou no CT, há uma semana, é exigido em dois períodos. Seja sozinho, seja com o restante do elenco. Ontem, enquanto todos descansavam para a partida contra o Ituano, Carlos Alberto não teve moleza. Fez musculação e, em seguida, exercícios na piscina.

Ele fez questão de deixar claro que não está acima do peso. A comissão técnica também garantiu que o percentual de gordura de Carlos Alberto é o ideal. O grande problema é a falta de condição física. E não poderia ser diferente, afinal o último jogo de que participou pelo Werder Bremen foi no dia 28 de novembro, contra o Real Madrid, pela primeira fase da Copa dos Campeões. Carlos Alberto fez apenas 12 jogos pelo time alemão e não marcou sequer um gol. Tudo por conta da série de lesões que sofreu no curto período em que esteve na Europa.

Voltar ao topo