Carlinhos Bala na mira do Santos

Eleito o melhor jogador do Campeonato Pernambucano e artilheiro do Santa Cruz, com 20 gols, Carlinhos Bala, 26 anos, dificilmente permanecerá em Recife para o Brasileirão. O Santos teria voltado a procurar a equipe do Nordeste para contratar o atacante e teria oferecido cerca de R$ 5 milhões pelos direitos federativos. Segundo Carlos Neves, diretor de futebol do Santa Cruz outras três equipes também querem o jogador: São Caetano, Guarani, ?que não tem dinheiro para contratá-lo?, e outro clube não revelado pelo dirigente.

?De concreto não tem nada ainda. Mas quem está cuidando dessa negociação é o presidente (Romero Jatobá)?, disse Carlos Neves, revelando porém que a multa rescisória do atacante é de R$ 7 milhões. O jogador de 1,65m de altura e 58 quilos, tem contrato com o Santa Cruz até dezembro de 2007.

Sobre as informações de que o técnico Givanildo Oliveira teria indicado o atacante para o Atlético, o diretor de futebol do clube pernambucano disse desconhecer o assunto. ?Ele (Givanildo) dirigiu o Santa Cruz, e por conhecer o Carlinhos Bala talvez tenha falado dele. Mas ninguém do Atlético chegou a nos procurar, apesar de temos um bom relacionamento com os dirigentes do Atlético?, explicou Carlos Neves. O goleiro Cléber, títular do Atlético, foi campeão pelo Santa Cruz em 2005, e um dos principais responsáveis pela volta da equipe pernambucana à elite do futebol nacional.

Revelado pelo Santa Cruz, Carlinhos Bala já atuou rival Náutico, e também pelo Beira-Mar, de Portugal antes de retornar ao tricolor pernambucano.

Voltar ao topo