enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Carletto viajou atrás de mais reforços para o Atlético

  • Por Rodrigo Sell
Antônio Carletto Sobrinho
foi buscar jogadores.

O Atlético deve começar a apresentar os primeiros reforços para o campeonato brasileiro e sequência da Copa do Brasil na próxima semana. Os últimos contatos estão sendo mantidos em São Paulo pelo assessor executivo Antônio Carletto Sobrinho. A expectativa é de que cinco jogadores sejam contratados, sendo que um deles terá a missão de liderar o grupo durante a temporada. O meia Ígor e o zagueiro Tiago, do Rio Branco são os mais cotados para virem para Curitiba.

“Nós já temos um jogador engatilhado, mas eu não posso revelar porque ele ainda está jogando pelo clube dele”, revelou Carletto para a reportagem. De acordo com ele, a prioridade é trazer um atleta que seja o elo de ligação entre o restante do elenco e treinador juntamente com dirigentes. “Este é o mais difícil de se achar”, destacou. No entanto, da garimpagem feita por Carletto desde o início do ano deve aparecer as peças solicitadas pelo técnico Osvaldo Alvarez.

Mesmo assim, o assessor executivo continua observando atletas. Ele não quis confirmar a partida que iria assistir hoje em São Paulo. A maior possibilidade é de que Carletto esteja em Americana para conferir Rio Branco x Portuguesa. Do time local, o dirigente já confirmou interesse no zagueiro Tiago e no meia Ígor. No entanto, o lateral-esquerdo Bill também poderá entrar nos planos do clube, apesar de não atuar devido a uma suspensão. O atacante Luciano Santos e o meia Rodriguinho, ambos do União Barbarense, também estão nos planos.

Dagoberto

Enquanto isso, o técnico Osvaldo Alvarez segue trabalhando no CT do Caju para definir o substituto de Kléberson (expulso contra a Tuna Lusa). Os mais cotados são o volante Leomar e o meia Rodrigo. “Ou vai o Leomar ou um meia mais ofensivo”, apontou. Para Vadão, a decisão vai ser apenas técnica, apesar de ele aproveitar as informações passadas pelo Leomar, que atuou no time pernambucano. “Nós vamos conversar porque ele conhece bem o Sport e pode nos passar informações valiosas”, disse.

Além da mudança no meio, o comandante rubro-negro vai esperar pela volta de Dagoberto para definir o ataque de sua equipe. “Vamos ver como ele vai estar e conforme for o Dagoberto poderá atuar”, adiantou. A chegada do atacante e do lateral-esquerdo Jean da Malásia está prevista para a terça-feira, dia 18, véspera da partida diante do Sport. Já o lateral-esquerdo Jean não deverá ser utilizado porque o atleta ainda não atuou sob o comando de Vadão e seria opção para a reserva.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas