Caramuru mantém invencibilidade

Na abertura da quinta rodada do “Peladão/Tribuna do Paraná”, no último sábado à tarde e noite, muitas equipes famosas mantiveram sua invencibilidade, ganhando ou empatando nos seus compromissos, com resultados altamente expressivos e que as recomendam a ficar entre as primeiras da atual temporada.

Este foi, por exemplo, o caso do time do Caramuru EC, campeão do ano passado e que manteve sua invencibilidade neste ano, derrotando o RCD Patrulhão pelo marcador de 6×2, na série de Funcionários Públicos. Nessa mesma categoria os melhores resultados foram alcançados pelas esquadras do Regimento Coronel Dulcídio, que venceu o 13.º Batalhão de Polícia Militar por 3×2, enquanto que o Esquadrão GMC empatou em 1×1 com a Companhia Independente de Polícia de Guarda.

Contudo, na série Universitária, aconteceram os resultados mais expressivos, com os três times até aqui invictos ganhando e empatando na rodada. Os Predadores, campeão de 2002, venceu o Vesúvio Incorporation por 6×1, e o Canarinhos ganhou do Sucesso FC por 5×1, enquanto que o Em Ritmo de Festa Futebol Show manteve sua invencibilidade empatando em 0x0 com a Associação Triviais.

Na categoria Indústria/Comércio os resultados mais positivos foram conquistados pelo Embalanews, que ganhou do Benato S/A por 3×1, e da equipe Estilo Esquadrias de Alumínio, que derrotou o Cipri Transportes por 6×2.

Na série Unionda, o destaque ficou para Onze Siriri FC 3×2 Gávea EC; e na série Prefeitura -Cajuru FC 5×1 Kebha Kana FC. Vale destacar, ainda, o belo triunfo do Regimento de Polícia Montada, que na categoria de Veteranos venceu o Ouro Verde EC por 2×1.

Na sabatina, os jogos foram muito equilibrados, alguns com finais dramáticos, proporcionando muito nervosismo entre os atletas e dirigentes, o que ocasionou as expulsões de quatro atletas.

Foram realizados dezesseis jogos, marcados 83 tentos, com média de 5,18 gols por partida. Todas as equipes compareceram.

Recursos quanto aos resultados, irregularidades, arbitragens, etc., devem ser endereçados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, o mais tardar até as 18h de hoje, devidamente protocolados junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Rua Desembargador Westphalen 1566, e recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Voltar ao topo