Canto do Rio, que em 2006 perdeu para o Caramuru, deu o troco

No resultado mais expressivo na rodada do último final de semana pelo Peladão/Tribuna, a esquadra do Canto do Rio derrotou o Caramuru/SOS Sul Resgate, campeão geral do ano passado, pelo mesmo placar de 2006, quando o Caramuru ganhou de 1×0, ficando com o título geral daquela temporada. O jogo foi presenciado por grande número de aficionados, foi renhidamente disputado e cheio de lances emocionantes.

Noutro jogo importante, o Omega GC/Corinpal, campeão da categoria Indústria/Comércio em 2006, foi derrotado pela representação do São João Del Rey/Pisos Iraí por 4×1.

Os demais jogos tiveram andamento normal, todos com excelente disciplina.

Já na rodada de ontem, tivemos a estréia das equipes das categorias menores (Mirim e Infantil), da Feminina, Veteranos e da Indústria/Comércio, também sem problemas disciplinares, com destaque para as arbitragens que foram de muito acerto. Os resultados podem ser conferidos, com detalhes, na matéria ao lado.

Resultados da rodada

Canto do Rio 2×0 Nacional Pinhais (Veteranos), com gols marcados por Leomar e Antônio; anormalidades – não houve; árbitro – Renato Santos.

BPGD 2×1 Esquadrão Agmuc (Veteranos), tentos marcados por Paulo e Eliel para os vencedores, e Darlon para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Estrela Azul 2×1 Os Pit Bull (Indústria/Comércio), gols de autoria de Ednilson e Elton para os vencedores, e José Márcio para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

São João Del Rey/Pisos Iraí 4×1 Omega GC/Corinpal (Indústria/Comércio), com pontos consignados por Soares, Valdir, Eliezer e Marcos para os vencedores, e Alessandro para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Renato Santos.

Canto do Rio 1×0 Caramuru/Sul Resgate (Prefeitura), gol marcado por Renato; anormalidades – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

CA Fazendinha 2×1 Pantera FC (Infantil), gols assinalados por Alisson e Lader para os vencedores, e Roberto para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

As. Desportiva Militar 2×1 U. Centenário/AW Pescados (Veteranos), com tentos marcados por Luiz Fernando e José Leônidas para os vencedores, e Maurício para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Carlos César.

Buriti FC 3×1 Canto do Rio (Infantil), gols de Wellington, Murilo e Diego para os vencedores, e Guilherme para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Renato Santos.

Anjo Dourado 4×2 Paseki (Infantil), gols de Elizandro, Ewerton e Arilson (2) para os vencedores, e Juliano (2) para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Jair Aleixo.

Do All FC 7×2 EF Porto Feliz (Infantil), com tentos de autoria de Jan Pierre (2), Joel, Jean Carlos e Wagner (3) para os vencedores, e Kaltine e Felipe para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Anjo Dourado 7×4 Paseki (Feminino), tentos marcados por Terezinha (2), Janaina (2), Adriane e Araújo (2) para as vencedoras, e Valéria, Regiane e Geisebel (2) para as vencidas; anormalidades – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

Torpedo FC 4×1 Olímpia FF (Feminino), gols de Elaine, Andrielle, Thaniele e Raquel, para as vencedoras, e Alessandra para as vencidas; anormalidades – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Águia de Ouro/Kuzma 3×3 CF Jardim Icarai (Infantil), gols de Guilherme (2) e Wagner para o Águia de Ouro, e Felipe Diniz, Dener e Cléverson para o Icarai; anormalidades -não houve; árbitro – Antônio Marcos.

Do All FC 2×1 Canto do Rio (Mirim), gols de autoria de Richard e Felipe para os vencedores, e Wellington para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Prefeitura de Araucária 6×1 Paseki (Mirim), tentos marcados por Leonardo (4), Darlei, Leandro e Luiz para os vencedores, e Leonardo para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Renato Santos.

União Centenário 1×1 Pague Menos Calçados (Indústria/Comércio), com gols de José Carlos para o U. Centenário e Nilton para o Pague Menos Calçados; anormalidades – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

União Santos Andrade 4×2 Anjo Dourado (Mirim), tentos de autoria de Lucas, Carlos, Matheus e Luiz para os vencedores, e Luiz (2) para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Jair Aleixo.

Unibrasil 10×1 Águia de Ouro/Kuzma (Mirim), com gols marcados por Marcos, Bruno (2), Natã (4), Cléverson (2) e Eliton para os vencedores, e Willian para os vencidos; anormalidades – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Jaborá EC 4×0 Guerreiras da PMC (Feminino), com gols marcados por Fernanda, Luciana (2) e Karen; anormalidades – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

Voltar ao topo