Canto do Rio e Anjo Dourado emplacaram as maiores goleadas

Pelo menos quatro equipes que se mantinham invictas desde o início do Peladão/Tribuna do Paraná sofreram revezes inesperados na rodada deste final de semana. Na categoria Mirim, o G.S. Metais foi derrotado pelo Cates Peladeiro por 3×2, e o Canto do Rio pelo EF Liverpool pelo marcador de 3×0. Na categoria Infantil, numa partida extremamente equilibrada, o Lorena/Bela Vista foi vencido pelo Ascoville/Vila Leonice por 2×1. Na primeira rodada do hexagonal final da série Tribuna, a esquadra do La Bombonera, que no seletivo somou três empates e duas vitórias, perdeu de 2×0 para o União Centenário/5 Irmãos.

As maiores goleadas foram aplicadas pelas equipes do EF Liverpool, que venceu o Anjo Dourado por 6×1, na categoria Infantil, e o Canto do Rio, que derrotou o BPGD por 8×3 na categoria Veteranos.

Divulgação
Esquadrão Agmuc não foi bem na estréia do hexagonal da série Prefeitura.

No único incidente disciplinar da rodada, foram expulsos os jogadores Adilson do Koalagos e Fábio do Arsenal/Acrópole, os dois da série Tribuna -ambos terão que cumprir uma partida de suspensão.

Nessa etapa do final de semana foi anotado, ainda,um WO, com o não comparecimento da equipe Aliança Futboy’s Clube, da categoria Infantil.

Nos 22 jogos da 13.ª rodada, trabalharam os seguintes árbitros: Carlos César Santos, Francisco Gatto Filho, Osvaldo Meirelles, Antonio Marcos de Castro, Roberto Amaral, Miguel Lorival Tortura, e Jair Aleixo.

Todo e qualquer recurso ou protesto quando a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc, devem ser endereçados ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva, devidamente protocolado junto à Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, o mais tardar até as 18 horas de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.