GP Brasil

Candidatos ao título da Fórmula 1 chegam em Interlagos

Felipe Massa já começou o GP do Brasil na frente do inglês Lewis Hamilton. Depois de Fernando Alonso, Rubens e Barrichello e Nelsinho Piquet, o brasileiro chegou ao Autódromo de Interlagos na manhã deste domingo (1º), pouco antes do piloto da McLaren.

Cercado pela imprensa, Massa foi sucinto. “Não tenho nada a perder. Vou tentar fazer uma boa corrida, tentar fazer o melhor possível”, declarou o piloto da Ferrari. Questionado sobre a possibilidade de chuva para a corrida, Massa disse que o carro também está acertado para a pista molhada. “A gente não está na posição de pedir tempo seco ou molhado”.

Massa também afirmou que a pole position e a boa distância para Hamilton, que sairá apenas na quarta colocação, não altera a sua motivação para vencer a corrida. Sobre o apoio dos outros pilotos, como Alonso, que já declarou torcer pelo brasileiro, Massa agradeceu. “Qualquer ajuda é bem vinda”.

Logo após a chegada do brasileiro, foi a vez de Lewis Hamilton aportar no circuito, três minutos depois. O inglês aproveitou a movimentação causada por Massa para passar despercebido pela imprensa.