Campos tem novo dono e corre para estrear na Fórmula 1

A equipe espanhola Campos Meta, uma das novatas da temporada de 2010 da Fórmula 1 e que contratou o brasileiro Bruno Senna, tem novo dono e novo chefe: são o empresário Jose Ramon Carabante e o ex-chefe da Force India, Colin Kolles.

Carabante era um dos sócios da escuderia e pegou o controle majoritário da equipe do ex-piloto de F-1 Adrian Campos. “Eu gostaria realmente de agradecer a Bernie Ecclestone (chefão comercial da categoria), que trabalhou intensamente na ajuda para tornar o time viável”, disse o espanhol, em comunicado.

“Eu não podia resistir a este tremendo desafio e estou empolgado”, discursou o romeno Kolles, que já passou pelas extintas Jordan, Midland e Spyker. Ele explica o trabalho daqui para frente. “Nos próximos dez dias vamos revisar todo a operação, captar recursos extras para que o time esteja em Sakhir e anunciar em tempo hábil a dupla de pilotos, além de toda a nossa operação”.

A Campos tem dois desafios, a menos de um mês da estreia na nova temporada da Fórmula 1 (dia 14 de março, no GP do Bahrein): colocar o carro na pista e contratar um segundo piloto para trabalhar ao lado de Senna.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.