Campos na penúltima fase de maratonas nas pistas

O automobilismo brasileiro segue a toda após a realização da etapa do Rio de Janeiro da Stock Car. A “Cidade Maravilhosa”, em sua temporada de despedida forçada do automobilismo brasileiro por alguns anos, recebe neste fim de semana o Brasileiro de Gran Turismo no circuito de Jacarepaguá, que será demolido até o fim de 2012 para a construção de um Parque Olímpico.

A quarta etapa do campeonato dos supercarros marca também a incrível sequência de cinco etapas consecutivas disputadas por Julio Campos até o momento. O paranaense da Girho’s vem alternando entre os carros do GT, da Stock Car e da Copa Fiat, entrando no penúltimo estágio da maratona neste final de semana, com mais duas corridas pela frente.

“Se contarmos todas as corridas disputadas, já que o GT e a Copa Fiat são rodadas duplas, serão dez corridas neste período. Mas quem disse que eu estou cansado? Quero mais e ainda bem que na semana que vem terei mais duas corridas para fazer”, conta Campos, que vem de uma grande atuação em Interlagos a bordo do Lamborghini LP600 que divide com Guilherme Figueiroa.

Voltar ao topo