enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Campo Mourão fatura o feminino de vôlei

  • Por Nelson Comel, Cma

A cidade de Campo Mourão, no noroeste do Estado, está em festa para receber as campeãs do voleibol feminino dos 55.º Jogos Abertos do Paraná. Na final da modalidade, disputada no ginásio do SESC em Foz do Iguaçu, a equipe mourãoense venceu o bom time de Irati por 3 sets a 0 (25×18, 25×22, 25×14) e confirmou o título do torneio. Como chegaram à final, as duas equipes conquistaram também o acesso à Divisão A dos JAPs em 2013.

Durante a partida a equipe de Campo Mourão, comandada pelo técnico Luiz Radecki, se mostrou eficaz nos momentos cruciais e deixou clara a superioridade dentro de quadra, acertando a maioria dos ataques e impondo mais ritmo ao jogo.

Já as campeãs comemoraram muito o troféu dourado, que veio acompanhado de uma campanha irretocável na qual o time não perdeu um set sequer.

Masculino

A final do voleibol masculino válida pela divisão B dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foi uma partida digna dos grandes clássicos do voleibol nacional. Emocionante do começo ao fim, Cianorte e Campo Mourão protagonizaram o melhor jogo da competição, onde prevaleceu a técnica e a qualidade individual. Cianorte, comanda pelo técnico Juliano Trindade, derrotou por 3 sets a 2 (25×22, 25×27, 25×17, 25×27, 15×13) a bem montada equipe de Campo Mourão do técnico Joel de Souza, e confirmou o primeiro lugar no maior evento esportivo do Estado. Além do título, Cianorte e Campo Mourão comemoraram também a presença na divisão A dos JAPs em 2013.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas