A derrota da seleção brasileira por 2 a 1 para a Bolívia encerrou uma invencibilidade de 19 partidas, mas não diminuiu a empolgação do torcedor de Campo Grande. No final da noite de domingo, a equipe foi recepcionado com muita festa na capital do Mato Grosso do Sul.

Milhares de torcedores se aglomeram no aeroporto da cidade e outras dezenas foram ao hotel onde os jogadores brasileiros vão ficar concentrados até quarta-feira, quando a equipe vai enfrentar a Venezuela, no Estádio Morenão, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010.

“É muito bom chegar em casa e ser recebido dessa maneira. Essa manifestação deixa a gente sempre motivado para dar o máximo pela Seleção Brasileira”, agradeceu o goleiro Júlio César.

Em Campo Grande, o elenco brasileiro se juntou aos três titulares poupados por Dunga: Gilberto Silva, Kaká e Luís Fabiano, e ao reserva Hélton. Nesta tarde os jogadores da seleção fazem um treinamento no Estádio Morenão.

Para o último compromisso pelas Eliminatórias, o técnico Dunga deve ter três desfalques. Além do lateral-direito Daniel Alves e do volante Josué, suspensos, o centroavante Adriano se machucou em La Paz, levou quatro pontos no tornozelo esquerdo, e não deve se recuperar a tempo.