O novo gramado da Vila Capanema é a grande atração do jogo de sábado, às 16h20. O piso, mesmo não estando 100%, será utilizado nos dois próximos jogos do Tricolor, contra Figueirense e ASA-AL. A promessa é que após a Copa das Confederações, a partir de julho, aí sim a nova casa do Tricolor estará em suas totais condições, inclusive para receber os jogos do Atlético, pela Série A.

continua após a publicidade

Além do piso que ganhou grama tipo bermuda, novo sistema de irrigação e drenagem , a Vila Capanema também foi recuperada em seu visual, como nova pintura de muros, arquibancadas e do histórico relógio da reta. “Será muito positivo para o time atuar na Vila Capanema. Considero que agora, enfim, vamos jogar em casa”, disse o técnico Dado Cavalcanti.

Frente ao São Caetano, na Vila Olímpica, o Paraná não conseguiu superar o gramado ruim e isso atrapalhou diante da retranca do adversário. Contra o Figueirense, Dado não deve mexer no ataque do time, apesar a produção ruim em Belém. Por isso, Paulo Sérgio terá nova oportunidade com a camisa 9.

continua após a publicidade