Campeonatos decidem seletivos após os Jogos da Juventude

O Campeonato Estadual de Vôlei Feminino está encerrando o segundo turno, restando apenas uma rodada nesta fase classificatória. O primeiro turno foi vencido pela equipe Araucária/Tuiuti, que ainda alimenta chances de conquistar o segundo turno e obter a classificação direta para a final.

Restando apenas um jogo para cada equipe, exceto Cascavel, que já completou sua participação no turno, Ponta Grossa/Círculo/Dom Bosco lidera e depende de uma vitória para conquistar o segundo turno. Joga em casa contra a equipe de Marechal Cândido Rondon, que já não tem chance de classificação.

Araucária/Tuiuti joga contra Positivo, e se vencer, depende de uma derrota de Ponta Grossa para conquistar também o segundo turno, igualando em pontos, mas levando vantagem no set average, independente das parciais dos jogos.

Masculino

Última rodada deve ser decisiva no Campeonato Estadual de Vôlei Adulto Masculino. As variáveis dos resultados das três últimas partidas podem modificar a forma de disputa da fase final.

Campeã do primeiro turno, Purity/Cesumar precisa vencer Uniamérica/Foz para conquistar o segundo turno, porém, a equipe de Foz do Iguaçu, se vencer Maringá, joga ainda contra Inesul de Rolândia na finalização da primeira fase para conquistar o segundo turno, modificando a forma de disputa do campeonato para cruzamento olímpico entre os quatro melhores na soma dos dois turnos.

Última rodada: dia 29

Feminino: no Ginásio do Círculo Militar (Curitiba) -16h – Ponta Grossa/Círculo/Dom Bosco x Colégio Martin Luther/Cândido Rondon.

No Ginásio Parque Cachoeira (Araucária) – 16h -Araucária/Tuiuti x Colégio Positivo.

No Ginásio Colégio Regina Mundi (Maringá) – 16h -Purity/Amavôlei x Foz do Iguaçu.

Masculino: em Maringá – 18h – Purity/Amavôlei x Uniamérica/Foz do Iguaçu.

Em Araucária – 18h – Araucária x Colégio Positivo.

Dia 30: em Londrina – 10h30 -Inesul x Uniamérica/Foz.

Voltar ao topo