enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Campeonato mantém 9 categorias

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Estamos às vésperas da abertura das inscrições para o “Peladão/Tribuna-2003”.

Na próxima semana, dia 16, em O Estado do Paraná (um domingo) e dia 17, na Tribuna do Paraná (uma segunda-feira), estaremos divulgando e mostrando o Regulamento Oficial para a temporada deste ano e que traz algumas boas novidades. Por isso, não esqueça, reserve desde já em tua banca, exemplar de O Estado (dia 16) e da Tribuna (dia 17).

Na publicação do Regulamento Oficial, dias 16 e 17, até a abertura das inscrições teremos mais uma semana, que é um prazo estratégico para que os representantes e responsáveis pelas equipes leiam e estudem bem o regulamento de modos a que, a partir do dia 25 (quando as inscrições serão oficialmente abertas), o registro do timão possa ser feito dentro das normas exigidas.

Nove categorias

A temporada 2003 do “Peladão/Tribuna” manterá as nove categorias, ou séries, dos anos anteriores, ou seja: Mirim (1991), Infantil (1988), Juvenil (1985), Feminina, Universitária/Vestibulandos, Veteranos, de Funcionários Públicos, Indústria/Comércio, e Livre ou de Clubes Avulsos.

Taxa e inscrições

A taxa de inscrições – que as mantinha inalterada há já quatro anos – sofreu pequena elevação. Passou de R$ 160,00 (ano passado), para R$ 175,00 (este ano).

As inscrições serão abertas oficialmente neste próximo dia 25, com encerramento no dia 25 de abril. A ficha de inscrição, e o regulamento poderão ser obtidos a partir do dia 25, nas três lojas da Fanel Sport: Rua Saldanha Marinho 148 – Centro; Avenida Anita Garibaldi 2306, Ahu; e na Rua México 843, Bacacheri.

A devolução da ficha de inscrição após preenchida e o pagamento da taxa deverá ser feita obrigatória e exclusivamente na loja Fanel Sport da Rua Saldanha Marinho 148.

Outras informações podem ser soolicitadas e obtidas pelos telefones (041) 242-4485 (Comel), ou 350-3745.

O “Peladão” é uma promoção conjunta do Grupo “Paulo Pimentel” através dos jornais Tribuna do Paraná, O Estado do Paraná, “TV Iguaçu”, e Prefeitura Municipal de Curitiba, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, com patrocínio da Unionda/Batel, e apoio da Fanel Sport.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas