enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Campeonato Infantil de Corridas começa em setembro

  • Por Nelson Comel, Cma

Estão abertas as inscrições para a terceira etapa do Campeonato Infantil de Corridas, que acontecerá no dia 2 de setembro no Parque Náutico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de agosto, no site da Prefeitura de Curitiba, www.curitiba.pr.gov.br.

Para participar da corrida é necessário que a criança ou adolescente esteja cadastrado na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Caso não possua o cadastro, um responsável deve apresentar o Registro Geral (RG) ou a Certidão de Nascimento do atleta na sede da secretaria, na rua Desembargador Westphalen, n.º 1.566 Rebouças.

Atletas de outros municípios que desejam participar do campeonato podem realizar o cadastro por meio do e-mail corridasderua@smel.curitiba.pr.gov.br, com uma cópia do RG ou Certidão de Documento anexada.

Devido ao grande número de atletas inscritos nas etapas anteriores, que quebraram recorde de participação, a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude ampliou as inscrições do Campeonato Infantil de Corridas para 1.200 vagas.

Promoção

Promovido pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, o Campeonato Infantil de Corridas é realizado em quatro etapas, sendo dividido em sete categorias: estreante (9 a 10 anos), com percurso de mil metros; pré-mirim (11 anos), com percurso de 1.500 metros; mirim (12 anos) e pré-infantil (13 anos), com percursos de dois mil metros; infantil (14 anos) e infanto juvenil (15 anos), com percursos de três mil metros, e juvenil (16 e 17 anos), com percurso de quatro mil metros.

A quarta e última etapa do Campeonato Infantil de Corridas acontecerá no dia 21 de outubro. Mais informações sobre o campeonato podem ser obtidas no link http://www.curitiba.pr.gov.br/multimidia/00115794.pdf ou por meio do telefone 3350-3703.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas