Campeões do Drop Dead Skate Park 2002 serão definidos hoje

Serão definidos na tarde de hoje, em Curitiba, os campeões da terceira etapa do Circuito Drop Dead Skate Park 2002. O programa começa às 10h com as quartas-de-finais do Circuito. Os melhores skatistas amadores do Brasil estarão desfilando na pista da patrocinadora a técnica apurada e lutando pelos 1000 pontos do ranking da temporada. Num total de 123 atletas, de vários estados do País, brigam para ver quem vai ocupar o lugar mais alto do pódio.

Ontem, devido a um atraso na programação, os únicos a entrar na pista foram os atletas da Amador 1 categoria principal. Destaque para os paranaenses os irmãos Danilo e Bruno Cerezini e Altevir Ferreira. Os cinco primeiros colocados da eliminatória se classificaram direto para a final. Os ingressos para o público custam R$1,00 feminino e R$ 2,00 masculino. ODrop Dead Skate Park, fica na Travessa da Lapa 235, Centro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.