Campeão vence no hexagonal

Jogando uma partida muito consciente e bem equilibrada em todas as suas linhas, o União Centenário, campeão geral de 2005, venceu, no sábado à tarde, a boa representação do União Esportiva Asa Negra, estreando no hexagonal final da série Tribuna com o pé direito, mostrando que está no firme propósito de conquistar o bicampeonato. Muito embora tenha ainda que saldar quatro partidas no hexagonal, o União Centenário mostrou que tem credenciais para alcançar o ambicioso ?bi?.

Os jogos da rodada inicial dos hexagonais das categorias de Veteranos e da Ind./Comércio e das séries Tribuna e Prefeitura, embora algumas goleadas de porte, foram, no geral, muito equilibrados.

Outro bom momento do Peladão foi na manhã de ontem, na etapa complementar da 15.ª rodada, com os jogos derradeiros do turno seletivo da categoria Mirim. Os seis que irão ao hexagonal final serão oficialmente relacionados em nossa edição de amanhã.

A lamentar, o não- comparecimento da equipe da PUC/Pontifícia Universidade Católica do Paraná, que deixou de saldar seu compromisso na categoria Universitária, pelo que está, segundo reza o regulamento, eliminada do campeonato, salvo impetre recurso junto ao TEJD o mais tardar até as 18h de hoje.

Na abertura da 15.ª rodada – sábado – foram disputados 12 encontros, marcados 64 gols, com média de 5,33 tentos por partida; foram expulsos cinco jogadores; a maior goleada foi disparada pela esquadra do Canto do Rio AC, que venceu a Associação da Guarda Municipal por 6×0, na categoria de Veteranos.

Já na etapa complementar de ontem, foram disputados 14 jogos, marcados 71 tentos, com média de 5,07 gols por partida. A maior goleada foi imposta pela esquadra feminina do Torpedo, que derrotou o Fênix SC por 7×1. Uma única jogadora foi expulsa na rodada.

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc., deve ser endereçado ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva, o mais tardar até as 18h de hoje, devidamente protocolado junto à comissão organizadora, na Rua Carlos de Carvalho, 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento. Noutro espaço desta mesma página, você confere os resultados e detalhes da rodada do final de semana.

Cinco atletas expulsos

O início dos hexagonais finais das séries de Veteranos, da Indústria/Comércio e das séries Tribuna e Prefeitura, no sábado passado à tarde, foi um tanto nervoso, haja vista que em doze partidas foram expulsos cinco atletas, na maioria dos casos por reclamações e ofensas acintosas contra os árbitros, que gastaram o ?cartão vermelho? para conter o entusiasmo excessivo dos atletas. Confira os resultados da sabatina, que marcou a primeira rodada dos hexagonais finais das categorias e séries acima relacionadas.

Resultados

Canto do Rio Atlético Clube 3×2 Ouro Verde EC ?B? (Prefeitura), gols de Renato (3) para os vencedores, e Emerson (2) para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Renato Santos.

São João Del Rey/Pisos Iraí 5×2 Bad Boy?s FC (Ind./Comércio), com tentos de autoria de Valdir (2), Everson, Estefano e Gilberto para os vencedores; Alex e João para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Valmir.

Bad Boys/Tamandaré 1×0 Móveis Nogueira (Prefeitura), gol assinalado por Paulo Roberto; anormalidade – foi expulso o jogador Sebastião, do Bad Boy?s.

Esporte Clube Corinpal 3×1 Estrela Azul FC (Ind./Comércio), com gols de Elton e Jorge (2) para os comandados de Zé Mari, e Marcelo para os vencidos; anormalidade – foi expulso o atleta Edson, do Estrela Azul FC; árbitro – Roberto Amaral.

Boca Júnior?s/Raio Med 5×1 Família Vida Loka (Prefeitura), com tentos marcados por intermédio de Fábio (2) e Adnildo (3) para os vencedores, e Tiago para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Henrique Santos.

União Centenário 3×2 Os Pit Bull/Baterias Marechal (Ind./Comércio), com gols de autoria de Vanderlei (3) para os vencedores; Cristiano e Marcos para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Carlos César.

Cajuru Futebol Clube 4×2 Vasco/Planta Carla (Tribuna), gols assinalados por Eder (2), Sandro e Antônio para os vencedores; Valdinei e Leandro para os vencidos; anormalidade – foi expulso o atleta Sandro, do Cajuru FC; árbitro – Carlos César.

Canto do Rio Atlético Clube 6×0 Associação da Guarda Municipal (Veteranos), com tentos consignados por Renato, Marcelo, Leandro (2), Edson e César; anormalidade – não houve; árbitro – Valmir Santos.

União Centenário 5×2 UE Asa Negra (Tribuna), gols de Ígor, Davi, Romero (2) e Paulo Sérgio para os vencedores; Aurélio e Paulo para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Batalhão de Polícia de Guarda 3×3 Cajuru FC (Veteranos), com tentos marcados por Paulo César, Glacir e Antônio Carlos para o BPGD, e Casturino e Helton (2) para o Cajuru; anormalidade – não houve; árbitro – Henrique Santos.

Abranches Champagnat 3×3 Os Bebuns FC (Tribuna), tentos assinalados pro Fabiano, Wilson e Ronaldo para o Abranches, e Angelito, Marcelo e Emerson para os Bebuns; anormalidade – não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

Nacional Pinhais 3×2 Caramuru/Npack Embalagens (Veteranos), com gols consignados através de Ribeiro (2) e Valmir para os vencedores, e Augusto (2) para os vencidos; anormalidade – foram expulsos os atletas Nildo, do Caramuru, e Valdir, do Nacional Pinhais.

Peladão definiu os seis da fase final mirim

Os resultados de ontem pela categoria Mirim definiram de vez as seis equipes que vão participar proximamente do hexagonal final da categoria, que em cinco rodadas dará a conhecer o campeão, vice e terceiro colocado da temporada, todos com premiação especial. Dado que a comissão técnica repassará a confirmação dos resultados oficiais somente nesta segunda-feira, a relação dos finalistas mirins será divulgada em nossa edição de amanhã. Confira os resultados da domingueira esportiva.

Resultados

Prefeitura de Araucária 2×1 Estrela Azul FC (Mirim), com gols marcados por Leandro e Diego para os vencedores, e Matheus para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

União Santos Andrade 2×0 Cates/Prefeitura ?B? (Mirim), gols de Nikolas e Lucas; anormalidade – não houve; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

Vila Sofia/Do All 3×0 Vila Lorena/Bela Vista (Mirim), com tentos assinalados por Guilherme, Gelcelito e Ayrton; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

SS Lazzio 4×1 Cama/Curitiba (Juvenil), com gols de Edson, Diogo (2) e Fernando para os vencedores, e Anderson para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

Torpedo FC 7×1 Fênix Sport Club (Feminino), gols de Elaine, Isabela, Katiuscia, Lucia, Fabiole (2) e Karen para as vencedoras, e Edilene para as vencidas; anormalidade – não houve; árbitro – Miguel Lorival Tortura.

Esquadrão GMC 3×0 13.º PMPR (F. Públicos), com gols marcados por João, Gilmar e Juarez; anormalidade – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Prefeitura de Araucária 4×0 União Santos Andrade (Infantil), com tentos de autoria de Louis Charles, Luiz Carlos (2) e Rogério; anormalidade – não houve; árbitro – Nilson Camargo.

Icaraí FC 5×0 Porto Feliz FC (Juvenil), com gols de Jhony (2), Jean (2) e Walter; anormalidade – não houve; árbitro – Henrique Santos.

Vila Sofia/Buscapé Fogos 3×1 Cates/Prefeitura (Infantil), com tentos marcados por Michael, Rodrigo e Rafael para os vencedores, e Geandro para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

Canarinhos FC 4×2 SC Fanfarrão (Uni/Vesti), com gols assinalados por Cleberson (2), Carlos e Juliano para os pupilos de Zezo; Rafael e André para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Renato Santos.

Vesúvio Incorporation 5×0 Em Ritmo de Festa Futebol Show, tentos de Leandro (2), Jonas (2) e Roberto; anormalidade – não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

Vila Sofia/Buscapé Fogos 5×4 Porto Feliz/Bilhares Celli (Juvenil), gols marcados por Thiago, Luiz Kleber (3) e Diego para os vencedores; Bruno, Rodrigo, Everton e Eliton para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Paulo Roberto Marques.

Cates/Prefeitura 6×2 Águia de Ouro/Kuzma (Mirim), com gols marcados através de Paulo (3), Michael (2) e Geovane para os vencidos; Nescon e Guilherme para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Cruzeiro FC 5×1 Anjo Dourado (Feminino), tentos marcados por Daniele, Sandra e Marciléia (3) para as vencedoras, e Janaína para as vencidas; anormalidade – foi expulsa a atleta Cleonice, do Cruzeiro; árbitro – Antônio Marcos.

Bom Aluno FC WO Pontifícia Universidade Católica (Uni/Vesti); anormalidade – não compareceu a equipe da Pontifícia Universidade Católica; árbitro – Henrique Santos.

Voltar ao topo