Campeão vai ao Bahia Bodyboarding

O potiguar Marcus Lima, campeão mundial di ISA Games em 2008, compete no Bahia Bodyboarding Show, etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding, que acontece entre os dias 21 e 25, em Salvador, na Bahia.

O competidor da Cobra D’Água, que foi quinto colocado na edição do ano passado, tem como meta para 2010 melhorar seu resultado. “Pretendo, no mínimo, repetir o resultado que alcancei ano passado. No entanto, meu grande foco é melhorar esse resultado e partir para a etapa das Ilhas Canárias melhor colocado no ranking mundial”, disse Marcus Lima.

O foco de Marcus Lima nesta temporada está voltado para as etapas do mundial. Buscando posicionar-se entre os melhores do mundo, o potiguar sabe da importância de obter bons resultados nas próximas etapas do tour. “Meu foco principal esse ano é estar presente no maior número possível de etapas do mundial. Pretendo terminar entre os melhores do mundo e tomar um novo rumo na minha carreira”, declarou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.