Com o reaparecimento da esquadra de Os Pit Bull’s, campeão geral do ano passado, o 43.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada voltará a ser acionado neste sábado, com dez partidas que serão disputadas nos campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizado à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a rede ferroviária, pouco antes da estação de tratamento da Sanepar.

Nessa terceira etapa do Peladão/Tribuna, alguns jogos de destaque, num dos quais estará envolvido o próprio campeão, que encara a boa equipe do Arsenal Acrópole. Muito embora todos os jogos sejam de grande importância para os peladeiros, vale destacar, também, pela tradição dos times, os encontros entre Toca do Índio x Koalagos, e D’Ubar Futebol e Cerveja x Parque do Iguaçu. A sabatina, mostra, também, muitos times que são considerados fortes candidatos às principais colocações no campeonato, como o União Centenário/Máxima Importados, Solitude FC, EC Alvorada, EC Corinpal, Barcetoma/Vila Torres, Golden Boy’s, e outros.

A sabatina começa às 14h com cinco jogos simultaneamente, o mesmo acontecendo também na segunda parte do programa a partir das 15h30. Entrada franca.

A escala oficial de jogos está publicada noutro espaço desta página.

Outras informações pelo telefone (41) 3242-4485.