O Peladão/Tribuna abre, esta tarde, a 13.ª rodada do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba, localizado na Vila Solitude.

continua após a publicidade

Segundo programação que vem sendo destacada durante toda a semana, vão participar da rodada nada menos que 54 equipes, em confrontos importantes, já que os resultados irão, a partir de agora, definir posições quanto à pretensão de todos em passar para a segunda fase do campeonato.

Dentre os jogos mais importantes e esperados da rodada, está a partida que reunirá, hoje, às 15h30, os elencos de Bilhares Celli, campeão geral do ano passado, e o Abranches Rock’s/Roll, da série Prefeitura. O campeão precisa da vitória para ainda sonhar em chegar ao hexagonal final, já que ao longo desta temporada amargou duas derrotas. Já o Abranches está um pouco melhor, pois tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Os dois, após esse confronto direto, terão mais um compromisso cada um.

A rodada deste final de semana terá 14 jogos hoje, e será complementada amanhã cedo com mais 13 partidas.

continua após a publicidade

Confira, à esquerda, a escala oficial.

Resultados

Resultados da rodada noturna da última quarta-feira: Vesúvio Incorporation 5×2 Em Ritmo de Festa Futebol Show; com gols de Leandro (2) e Ricardo (3) para os vencedores, e Santiago e Rodrigo para os vencidos. Canarinhos FC WO Vila Ambiental; não compareceu a equipe do Vila Ambiental. Os dois jogos foram mediados pelo árbitro Roberto Amaral.

continua após a publicidade