O Peladão/Tribuna abre, esta tarde, a 13.ª rodada do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura de Curitiba, localizado na Vila Solitude.

Segundo programação que vem sendo destacada durante toda a semana, vão participar da rodada nada menos que 54 equipes, em confrontos importantes, já que os resultados irão, a partir de agora, definir posições quanto à pretensão de todos em passar para a segunda fase do campeonato.

Dentre os jogos mais importantes e esperados da rodada, está a partida que reunirá, hoje, às 15h30, os elencos de Bilhares Celli, campeão geral do ano passado, e o Abranches Rock’s/Roll, da série Prefeitura. O campeão precisa da vitória para ainda sonhar em chegar ao hexagonal final, já que ao longo desta temporada amargou duas derrotas. Já o Abranches está um pouco melhor, pois tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Os dois, após esse confronto direto, terão mais um compromisso cada um.

A rodada deste final de semana terá 14 jogos hoje, e será complementada amanhã cedo com mais 13 partidas.

Confira, à esquerda, a escala oficial.

Resultados

Resultados da rodada noturna da última quarta-feira: Vesúvio Incorporation 5×2 Em Ritmo de Festa Futebol Show; com gols de Leandro (2) e Ricardo (3) para os vencedores, e Santiago e Rodrigo para os vencidos. Canarinhos FC WO Vila Ambiental; não compareceu a equipe do Vila Ambiental. Os dois jogos foram mediados pelo árbitro Roberto Amaral.