Bilhares Celi, campeão da categoria Indústria/Comércio e campeão geral do "Peladão/Tribuna" 2004, acaba de confirmar sua participação no campeonato deste ano. A oficialização de participação do campeão foi feita pelo seu representante – Nilson Marinho – que compareceu à loja Fanel Sports da Rua Saldanha Marinho, onde retirou o regulamento e o formulário de inscrição. Bilhares Celi, que pretende o bicampeonato, já iniciou os preparativos e treinamentos para enfrentar os desafios do campeonato deste ano.

Todo mundo pode participar do "Peladão/Tribuna". O campeonato, que vai de abril a dezembro, é formado por nove categorias, de acordo com a idade e profissão dos atletas: Mirim, Infantil, Juvenil, Feminina, Universitária/Vestibulandos, Veteranos, de Funcionários Públicos, Indústria/Comércio e Livre (clubes avulsos).

A taxa de inscrição é de R$ 210,00 por equipe, o que dá apenas R$ 15,00 por jogador, já que podem ser registrados 14 atletas. A equipe paga somente essa taxa, nada mais, pois bolas, arbitragens, súmulas, campos, etc., é tudo de responsabilidade e fornecido pela comissão organizadora, pelos promotores do evento e seus patrocinadores.

Até o momento em que encerrávamos esta edição já haviam sido retirados – em nossos postos de atendimento – mais de 50 regulamentos e formulários de inscrição. Os mesmos podem ser obtidos e retirados gratuitamente, nos seguintes locais: nas três lojas da Fanel Sports, na Rua Saldanha Marinho, 148) (Centro), na Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia), com atendimento dentro do expediente comercial; também na Casa Comunitária do Parque Peladeiro, na Vila solitude, das 15h às 20h, com Jorge.

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelo telefax (41) 242-4485 e pelo telefone 242-4485 (Comel), e pelo 226-1389 (Jorge). E-mail: nelsoncomel@terra.com.br.