Campanha pela Paz atinge objetivo no Atletiba decisivo

O Atletiba de ontem foi antecedido por uma ação solidária da Tribuna e da Rádio 98FM, em parceria com Atlético e Coritiba, que participaram da campanha Paz. Torcida de Todos em benefício ao hospital Pequeno Príncipe. Os jogadores entraram em campo vestidos com a camisa da campanha e na sequência distribuíram-nas para as torcidas.

Uma camisa especial foi entregue ao diretor corporativo do Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro. Ele recebeu o modelo das mãos dos capitães Paulo Baier e Tcheco, com assinaturas de todos os jogadores de Atlético e Coritiba. “No acervo do programa Gols pela Vida, que é uma parceria com o Pelé criada em 2005, temos o macacão do Felipe Massa, uma bola de basquete do Anderson Varejão e agora uma fantástica camiseta da campanha Torcida de Todos, que é uma mensagem muito importante. Estamos reunindo estas peças para fazer um leilão no futuro para beneficiar as crianças”, explicou o diretor.

Escolhido para receber a camisa antes do apito inicial do Atletiba, o diretor se sentiu emocionado, não só pela festa que viu no estádio, mas pela ação da Tribuna e da 98FM que buscaram uma maneira de contribuir com o programa que vai beneficiar crianças. “Entrar em campo para receber a camisa dos dois principais clubes do Estado é uma emoção. Independentemente do resultado, nós ganhamos. Digo nós, em nome de todas as crianças, porque aprendemos com elas que precisamos torcer por todo mundo, todos os dias”, disse José Álvaro.

Voltar ao topo