Campanha ameaça cargo de Madureira no Londrina

Para apagar a ameaça de incêndio que já paira sobre o Estádio do Café, o Londrina aposta em uma formação mais ofensiva esta noite. O técnico Mauro Madureira deve abandonar o esquema com apenas um atacante e mandar o Tubarão a campo no 4-4-2.

O atacante Rodrigo deve ganhar um lugar no time e formar a dupla de ataque com Ricardo. Quem perde a vaga na equipe titular é o meia Diego Mineiro. Além disso, o Londrina ainda tem dois desfalques por contusão.

O volante Carlão voltou a sentir uma lesão no joelho e abre espaço para o jovem Douglas. Na zaga, Vítor sentiu uma pancada no joelho e está fora. Seu substituto deve ser Júnior, que foi apresentado na última sexta-feira e já está pronto para a estréia.

O Londrina só venceu uma partida até agora no Paranaense 2009: 2 a 0 sobre o Paranavaí, na primeira rodada. Depois, perdeu para Cianorte e Engenheiro Beltrão. Na última rodada, ficou no 0 a 0 com o Rio Branco, em casa. Com três pontos, o time está na oitava posição.

A má campanha já gerou um princípio de crise no Tubarão. Ao longo da semana, o presidente Peter Silva teve que desmentir rumores sobre a demissão de Mauro Madureira e comentar sobre um possível rebaixamento no estadual.