Cambará é arma paranista contra a retranca do Icasa

Destaque do Campeonato Paranaense, o volante Cambará estreia hoje na Série B, vestindo a camisa tricolor. “Motorzinho”do time do Operário de Ponta Grossa, ele espera repetir a performance no Paraná Clube. “time está bem, encaixado. Isso vai me ajudar” disse.

Ele terá a missão de substituir Serginho, que na rodada passada conseguiu destaque nacional com o golaço (de bicicleta) que marcou frente ao Náutico. “Ele está muito bem. Espero fazer o suficiente para que o Paraná ao menos mantenha o mesmo nível de atuação das últimas partidas”, comenta Cambará, 26 anos.

O jogador sofreu uma lesão muscular no primeiro treino que disputou pelo Tricolor. Depois do tratamento e de um trabalho intenso de recuperação física, Cambará, enfim, fica à disposição da comissão técnica. “Agora, é ralar para recuperar meu espaço. O objetivo é estar jogando, sempre”, diz.

Com a entrada de Cambará, Éverton Garroni foi deslocado para o lado esquerdo do meio-campo. Eles formam com Júnior Urso (mais centralizado) o trio de volantes, que tem a missão de proteger a zaga, mas sem abdicar do ataque. “Tenho um bom chute de longa distância e pretendo explorar isso”, avisa Cambará.