No dia 20, o Centro de Esporte e Lazer Plínio Tourinho receberá alunos de diversas entidades que promovem atendimento a pessoa com deficiência para o Festival Paradesporto de Golf-7.

Criado para contribuir no desenvolvimento motor e social da pessoa com deficiência, o Golf-7 é uma atividade lúdica adaptada do golf, com sete buracos sempre a sete metros de distância um do outro. Assim como no golf, o objetivo é derrubar a bola com o menor número de tacadas possíveis. O campo na Praça Plínio Tourinho foi construído em 2010 pela prefeitura em parceria com as federações paranaense e catarinense de golf.

Para encerrar a programação de aniversário de Curitiba, no dia 31 de março acontecerá o 4.º Rally da Inclusão. Com largada e chegada no Parque Barigui, o evento promove um passeio de jeep cheio de aventuras e inúmeras trilhas. Em 2011, o evento contou com a participação de 117 pessoas com deficiência, que puderam se divertir durante os 40 km de trilha em áreas rurais de Curitiba e Região metropolitana.

Nos dias 24 e 25 de março, acontecerão as festas regionais de aniversário de Curitiba, com diversas atrações culturais, esportivas e de lazer para todas as idades. As festas terão entradas francas e acontecerão dentro das comunidades, descentralizando as ações para facilitar o acesso e participação da população.