Considerado o talismã do Botafogo, o atacante Caio não esconde a vontade de enfim conquistar o seu espaço no time titular. Após marcar gols importantes, sendo o última na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, que garantiu a vaga na final da Taça Rio, o jovem jogador vive a expectativa de começar jogando neste domingo, na decisão diante do Flamengo, no Maracanã.

“Existe a expectativa de ser titular, mas o ditado de que não se mexe em time que está ganhando é bem popular”, afirmou nesta quarta-feira Caio, ciente de que o técnico Joel Santana deve manter o ataque formado pelo uruguaio Loco Abreu e pelo argentino Herrera. “Estou treinando para ajudar. O professor sabe o que faz, se me escalar vou procurar corresponder.”

Sobre a possibilidade de marcar outro gol decisivo, o atacante se mantém otimista. “Sonhar é bom. Quando sonho com gol costuma acontecer, foi assim contra o Flamengo e contra o Fluminense. Espero que aconteça o mesmo no domingo”, disse, confiante, o jogador de apenas 19 anos.

Na decisão contra o Flamengo, como atual campeão da Taça Guanabara, o Botafogo só precisa de uma vitória para conquistar o Campeonato Carioca. Assim, interromperia uma sequência incômoda de três anos consecutivos com vices, perdendo os títulos justamente para o rival rubro-negro.