Com o adiamento do jogo contra o Santos, que seria realizado domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o Botafogo vai ter um fim de semana atípico, sem disputar uma partida oficial, algo raro nesta temporada. Assim, a ordem no clube carioca é aproveitar bem a “folga” forçada.

Feliz com a ascensão do Botafogo no Campeonato Brasileiro – está em terceiro lugar, três pontos atrás do líder Corinthians -, o técnico Caio Júnior aproveitará o tempo livre para fazer pequenos ajustes no time. O próximo compromisso será na apenas na quarta-feira, contra o Ceará, no Engenhão.

“Na minha cabeça, quando você passa por um objetivo, já tem que pensar no próximo, sempre buscar uma meta”, disse Caio Júnior, ressaltando que o trabalho no Botafogo agora, depois de ter entrado no grupo dos quatro melhores do campeonato, é buscar a primeira colocação.

Enquanto isso, a CBF remarcou o jogo do Botafogo contra o Santos para o dia 19 de outubro, às 20h30, na Vila Belmiro. A partida foi adiada a pedido da diretoria santista, por causa dos três jogadores do clube que estão na seleção brasileira: Danilo, Neymar e Paulo Henrique Ganso.