Caio Júnior testa formação defensiva no Flamengo

Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve encarar o Cruzeiro, neste domingo (3), no Maracanã, com uma formação defensiva, apesar do ataque ser o principal problema do time nos últimos jogos. No jejum de vitórias, o time carioca marcou apenas dois gols e sofreu cinco.

No treinamento coletivo desta sexta-feira (1º), Caio Júnior escalou apenas o centroavante Obina no ataque. Além disso, optou por um meio-de-campo com características de marcação. Jailton, Airton, Cristian, Ibson e Toró participaram da maior parte da atividade.

Na parte final do coletivo, o treinador sacou Toró e colocou o atacante Diego Tardelli. O treinamento foi vencido pelos titulares por 2 a 0, com gols de Toró e Obina. O Flamengo treinou com: Bruno, Léo Moura, Thiago Sales, Fábio Luciano e Juan; Jailton, Airton, Cristian, Ibson e Toró (Diego Tardelli); Obina.

O zagueiro Ronaldo Angelim, que sente dores musculares, foi vetado pelo departamento médico e não participa do jogo contra o Cruzeiro. Já o atacante Vandinho, contratado junto ao Avaí, treinou entre os reservas e deve ficar como opção no banco de reservas.