Caio Júnior prevê placares mais apertados no Brasileirão

Vitórias apertadas, com muito sofrimento e poucas chances de gol, serão cada vez mais constantes no Campeonato Brasileiro, segundo o técnico Caio Júnior, do Flamengo. Para ele, os jogos de Grêmio, Cruzeiro e São Paulo na 29ª rodada, dão o tom de como será a disputa nas partidas finais.

 

“O São Paulo ganhou no fim, o Cruzeiro venceu com dificuldade, o Grêmio fez o segundo gol no último minuto. Vai ser assim. Equilíbrio até o fim. Dificilmente teremos goleadas”, afirmou o treinador. Na quarta-feira, o Grêmio venceu o Santos por 2 a 0; na quinta, o Cruzeiro superou o Ipatinga por 1 a 0, mesmo placar de São Paulo x Náutico.

 

Para Caio Júnior, o fato de o Flamengo disputar sua partida sabendo dos resultados dos rivais, não muda a mentalidade da equipe. No sábado, ele espera a torcida incentivando durante os 90 minutos no Maracanã, contra o Atlético-MG.

 

“A obrigação de vencer vai existir sempre. Jogar depois nos obriga a isso, mas aconteceu contra o Náutico também, embora os jogadores não soubessem os resultados. Agora eles sabem e vamos ver como reagem. Mas tem o lado positivo. A torcida também sabe e vai ao estádio certo do que precisa fazer para nos ajudar. Incentivo até o fim é fundamental”, pediu o técnico.