Caio Júnior já pensa na “final” contra o São Paulo

O Botafogo tem jogo importante com o Grêmio, quinta-feira, no Olímpico. Mas o técnico Caio Júnior não demonstra muita preocupação. O foco do treinador alvinegro parece estar voltado para a partida de domingo contra o São Paulo, no Engenhão.

Apesar de temeroso, o comportamento de Caio tem explicação. Ele entende que o jogo contra os são-paulinos vai ajudar a definir muita coisa na disputa pelo título e pede a presença maciça da torcida no estádio para empurrar o time.

“Domingo é decisão, final mesmo. Desde já convoco o nosso torcedor a encher o Engenhão. Vamos ter um confronto direto contra o São Paulo, que será o primeiro de uma série de decisões. Estes jogos serão determinantes”, disse Caio, que mostrou, porém, atenção ao rival mais imediato.

“Vamos enfrentar um adversário que vem de uma derrota difícil, por 4 a 0. Vi o jogo (dos gremistas contra o Vasco) e, mesmo com placar tão adverso, percebi um time aplicado taticamente e com uma estrutura que lembra até a nossa”, analisou o técnico.

Voltar ao topo