Caio Júnior exalta atacantes do Botafogo após vitória

O Botafogo contou mais uma vez com a ajuda de sua dupla de ataque para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, na última quarta-feira, o argentino Herrera deu duas assistências para dois gols do uruguaio Loco Abreu. A atuação dos dois rendeu elogios do técnico Caio Júnior.

“O Loco Abreu é um jogador inteligente, o Herrera também. Eles estão percebendo qual é a ideia tática. Quanto mais o time tiver posse de bola e criar situações de gol, melhor para o ataque. Fico contente ao vê-los em sintonia. As coisas estão se encaminhando bem. Tenho certeza de que o meu trabalho vai aparecer e que a torcida vai aprovar, me abraçar”, declarou.

No segundo tempo da partida, com a classificação já garantida, o Botafogo esteve mais solto em campo e agradou a torcida, que aplaudiu a equipe. “A ideia é que quero passar é exatamente que tenha confiança, que não tenha medo, que não recue. No cômputo geral, um número que me alegra. Tivemos 16 finalizações, isso que me motiva no futebol. Se a gente mantiver uma média como essa, será fantástico”, afirmou o treinador.

Com a tarefa cumprida na Copa do Brasil, a atenção volta para o Campeonato Carioca. Neste domingo, a equipe tem clássico importante diante do Flamengo, que pode praticamente garanti-la nas semifinais da Taça Rio. “A partir de amanhã (quinta-feira) vamos pensar no Flamengo. É uma equipe que já está no final, tem muitos jogadores experientes, será um grande jogo”, analisou Caio Júnior.